Rara Avis in Terris, JUVENAL, Sátiras, VI, 165

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Amizade





A minha amiga Bípede Implume é uma presença suave, mas forte, dessas tranquilidades seguras que revelam um ser humano na verdadeira acepção do termo. O blogue dela revela esse ser sensível, de escolhas sóbrias e acertadas. Recebi dela este selo que muito me honra e anima, neste cansativo dia de Maio escolar em recta final...
Mandam as regras que o passe a dez blogues amigos. Uma vez mais teria enorme dificuldade em seleccionar/fragmentar os meus amigos...adicionei na minha barra lateral todos os que o poderão levar como sinal de encontro e de promotores de sentimentos fraternos.
Obrigada, Bípede. Acrescentaste humanidade à minha vida!
Obrigada!

1 comentário:

Cristina disse...

Isabel è uma mulher extraordinaria,sensivel, e muito simpatico.
Bom fim de semana.